Compartilhar
  • Como posso marcar ou consultar resultados dos meus exames?
    Para agendar ou consultar resultados de exame você deve ligar no telefone do Hospital Dr. Cândido Junqueira (35) 3346-1212 e pedir para a telefonista transferir para um dos seguintes ramais: 230 (Exames de Raio–X, Tomografia e Ultrassonografia) ou 219 (Eletroencefalograma, Mamografia, Endoscopia e Colonoscopia).

  • Onde posso obter informações sobre exames realizados pelo Hospital?
    Para obter informações sobre os exames realizados pela instituição você deve ligar para o telefone do Hospital (35) 3346-1212.

  • Onde fica o Hospital?
    O Hospital Dr. Cândido Junqueira está localizado na Rua Coronel Cornélio Maciel, nº 101, Bairro: Centro

  • Como posso obter informação sobre o estado de saúde de algum paciente?
    Você teve ligar no telefone da instituição (35) 3346-1212 à partir das 9h da manhã.

  • O Hospital de Cruzília tem maternidade?
    O Hospital Dr. Cândido Junqueira possui maternidade. O setor possui 14 leitos, sendo 6 do SUS (Sistema Único de Saúde) e 8 particular ou do Carnê do Hospital.

  • Como saber benefícios do Carnê do Hospital?
    Para saber informações sobre o Carnê do Hospital e seus benefícios você deve entrar em contato com o Hospital Dr. Cândido Junqueira pelo telefone (35) 3346-1212 e pedir para a telefonista transferir para o setor responsável pelo Carnê. Os funcionários da divisão irão esclarecer suas dúvidas.

  • Se eu precisar de um especialista, o Hospital poderá me indicar?
    Sim. As recepcionistas estão autorizadas a indicar especialistas quando necessário e a passar o telefone do consultório deles para agendamento de consulta.

  • O Hospital de Cruzília realiza Check-up completo?
    Sim. A instituição de saúde profissionais e aparelhos necessários para a realização de Check-up completo.

  • Como faço para solicitar uma ambulância?
    Você deve entrar em contato com a Policlínica e com a Secretaria Municipal de Saúde pelo seguinte telefone (35) 3346- 1540.

  • Quais são os horários de visita do Hospital?
    Das 13h às 14h - Horário de visita para pacientes do SUS
    Das 6h às 20h - Horário de visita para pacientes particular ou que possuem o Carnê do Hospital

  • Como posso contribuir com a minha história nos 60 anos de vida do Hospital?
    Você pode ligar para o Hospital no telefone (35) 3346-1212 e pedir para a telefonista transferir a ligação para a Assessoria de Imprensa, mandar e-mail com a sua história para o endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo Facebook do Hospital: @hospitaldecruzilia e se você preferir pode vir ao Hospital no departamento de Assessoria de Imprensa, que fica junto com a divisão do Carnê do Hospital.

  • Como posso conhecer melhor a vida das Filhas de São Camilo?
    Você teve vir ao Hospital ou ligar na instituição pelo telefone (35) 3346-1212 para agendar um horário para conversar com as religiosas que terão o maior prazer de explicar e orientar sobre a vida de religiosa.