Compartilhar

Para atender melhor a população de Cruzília e região, o Hospital Dr. Cândido Junqueira, criou o carnê de contribuição espontânea, que atualmente atende mais de 5 mil pessoas de 46 municípios. O valor arrecadado com o carnê é revertido em melhorias na estrutura, equipamentos e profissionais.

As pessoas que desejam fazer o carnê familiar devem apresentar: CPF, identidade, certidão de casamento ou comprovante de união estável e certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos. No caso do individual é preciso somente do CPF e da identidade.

Benefícios

Desconto em consulta médica, fisioterapia, psicologia, tratamento odontológico, farmácias e laboratório.

Após 4 meses de contribuição, 25% de desconto em exames de densitometria óssea, eletroencefalograma e mapeamento cerebral , 40% em exames de raio x, ultrasson, ecocardiograma, colonoscopia e mamografia e 50% nos exames de tomografia e endoscopia.

A partir de 10 meses de contribuição, direito a 100% de desconto em internações clínicas e cirurgicas. Além disso, o contribuinte ficará em quarto particular com direito a um acompanhante.

As pessoas que desejarem fazer o carnê de contribuição podem ir ao hospital, no setor responsável pelo carnê no período das 8h às 16h30.

Mais informações pelo telefone: (35) 3346-1212