Desde o mês de fevereiro está sendo executado no Hospital Dr. Cândido Junqueira, o projeto de ampliação dos vestiários e do refeitório da instituição de Saúde. A obra se tornou necessária devido ao número crescente de funcionários.

Outra novidade é que o Hospital adquiriu uma centrífuga e uma secadora para a lavanderia devido ao aumento significativo da quantidade de roupas para lavar.

É importante ressaltar que o dinheiro para a compra dos equipamentos e para a realização da obra é proveniente da contribuição espontânea da comunidade.

“Agradeço a colaboração de todas as pessoas que ajudam o nosso Hospital por meio do Carnê do Contribuição, pois é através do capital arrecadado com o Carnê que conseguimos realizar melhorias no Hospital não só para os pacientes mais também para os funcionários que trabalham conosco”, afirma irmã Eliane Degasperi, diretora administrativa do Hospital de Cruzília.