Nasceu em 23 de abril de 1918, em Tambaú – SP, filha de Érico e Dina Uliana.

Ingressou na Vida Religiosa em 11 de setembro de 1943, viajando para Beunos Aires, Argentina, onde fez o noviciado e a profissão religiosa. Foi do primeiro grupo de Irmãs Filhas de São Camilo, que trouxeram a Congregação ao Brasil.

Chegou a Cruzília em 15 de agosto de 1955, com mais três Irmãs para dar início aos trabalhos no Hospital Dr.Cândido Junqueira, juntamente, com a equipe de médicos. Com ampla visão e dinamismo foi dando início a construção do hospital exercendo incansavelmente sua missão até 09 de maio de 1962, quando retornou a São Paulo.

Mulher forte, inteligente e comunicativa. Deixou-nos o legado do exemplo de doação, na alegria. Com sua presença o Hospital de Cruzília crescia não só em tamanho físico, mas, também em competência ampliando seu atendimento a outros municípios da região. Acolhia a todos que chegavam com carinho, dedicação e amor, seguindo o Espírito de São Camilo.

Faleceu em 02 de novembro de 2010, em São Paulo após longo período de enfermidade.