Desde a última segunda-feira, 23 de março, o Hospital Dr. Cândido Junqueira alterou o fluxo de atendimento no Pronto Socorro. A finalidade da mudança é evitar a contaminação de pacientes, infecções cruzadas e tornar mais rápida entrada de possíveis pacientes com sintomas da COVID 19.

A triagem dos pacientes está sendo realizada em uma sala em frente ao Pronto Socorro

Os pacientes com sintomas de COVID 19, assim que identificados recebem máscaras e são encaminhados para atendimento médico em um consultório específico para esses casos.

O Hospital também preparou uma ala específica para pacientes com COVID 19. Estamos nos preparando para receber casos de coronavírus. As cirurgias eletivas foram canceladas, já preparando para um aumento da demanda que deve acontecer.

undefined