Na última sexta-feira, 28 de maio, aconteceu na sala dos médicos um treinamento para os colaboradores do Hospital. O objetivo do encontro foi levar informação e qualificar os profissionais que trabalham na instituição.

Os participantes do encontro puderam assistir a três palestras, a primeira, ministrada pela Ir. Diana Martins de Arruda, sobre Abordagem e Assistência da Enfermagem ao Paciente com Anemias Crônicas e Agudas.

Na segunda palestra, Assistência da Enfermagem a Pacientes Ortopédicos, os presentes aproveitaram para esclarecer dúvidas com o ortopedista Franklin Cunha Jr.

A última palestra, ministrada pela enfermeira Ana Maciel F. Junqueira foi sobre Cuidado e Manuseio de Punção de Cateter Totalmente Implantável.

Ao final, foi feito um café em comemoração ao dia da enfermagem, celebrado no dia 12 de maio e também aos aniversariantes do mês.