Ir. Elma Loewenstein, diretora administrativa do Hospital Dr. Cândido Junqueira, juntamente com colaboradores participaram da 25º edição da Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Consultórios, realizada no período de 22 a 25 de maio na Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, que é anual é voltado para a apresentação de produtos e desenvolvimentos de negócios na área médico-hospitalar. Participaram da feira médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores, representantes, estudantes, secretarias de saúde e demais organismos públicos e privados atuantes na área de saúde.