Dia 12 de maio foi comemorado o Dia da Enfermagem, data que é de grande importância para a família do Hospital Dr. Cândido Junqueira.

Para ser comemorar essa data, no dia 11 de maio foi servido um café para todos os colaboradores do hospital, feito com muito carinho pelas cozinheiras e pala nutricionista da instituição.

Já no dia 12, às 17h30 foi celebrada uma missão em Ação de Graças por todos os enfermeiros na Igreja Matriz. A missa que foi presidida pelo Padre Elberson de Andrade, contou com a presença dos funcionários do Hospital e das Filhas de São Camilo.

Os funcionários da instituição de saúde participaram da procissão de entrada e do ofertório. Ao final da celebração Padre Elberson concedeu uma benção especial aos enfermeiros que cuidam com amor e zelo dos doentes.