Teve início na última segunda feira, 27 de novembro a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho ) no Hospital Dr. Cândido Junqueira. O evento realizado pela CIPA ( Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) tem como principal finalidade promover conhecimento e conscientizar os colaboradores sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

Durante a realização da SIPAT os colaboradores do hospital vão participar de várias palestras e atividades direcionadas a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

Confira a programação da SIPAT 2017:

27/11 - Palestra: Cuidados na administração de medicamentos e intoxicação medicamentosa – Farmacêuticas: Flávia Maciel, Luciana Mângia e Marina Arantes.

28/11 – Palestra: NR32 Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde – Engenheiro: Alexandre de Camargo

29/11 – Palestra: A importância da atividade física para o corpo humano – Professores de Educação Física: Saulo e Kenpiom

30/11 – Palestra: Saúde Mental: Combatendo o Estresse – Psicóloga: Maria da Glória Penha Villela

01/12 – Palestra: Efeitos da Radioatividade no Corpo Humano - Dr. Marcelo Junqueira Ribeiro